Energia

Budismo e cristianismo, não é sobre opisição entre eles, mas uma análise sobre os temas que esta relgiões abordam. Sou do tipo que segue um tipo de Religião Progressiva, não creio em coisas sobrenaturais, não descarto a ciência, eu sou deísta este é meu blog. Buddhism and Christianity is not about opposition between them, but an analysis of issues those religions bring until us. I'm a man that follows a kind of Progressive Religion, I do not believe in supernatural things, I do not discount the science, I´m deist... this is my blog.



 Energia


Hoje eu vou falar sobre energia, você pode encontrar este tema no budismo e até mesmo no cristianismo (mas é mais raro) 

Posso dizer-lhe cerca de quatro tipos de energia.

Primeiro - a energia essencial da vida no cosmos.

 Parece que existe algum tipo de energia que quer ser espalhados por todo o espaço e tempo, e isso acontece aqui na Terra.Provavelmente, isso acontece em outro sistema solar distante, ou galáxia distante.Talvez tivesse acontecido em um passado distante, tão distante que não somos capazes de imaginar, e, em seguida, aqueles que eram os portadores desta energia jogaram-na espalhando um remanescente de sua essência. Aqueles portador estava apenas querendo sua energia fundamental ainda viva no futuro.Esta energia é essencial no interior de nossos átomos, no interior da partícula mínimo destes átomos.É uma energia vital que quer se espalhar, e tem transitado através de todos os seres vivos que já existiam na terra; a partir de uma célula mínima a um mamífero gigante.Não é necessário que houvesse um portador desta energia, pode ter sido existente por causas desconhecidas.

 Em segundo lugar - a energia de vida 
A energia de vida é a força que está em órgãos internos de todos os seres vivos.É quase a mesma energia que cito acima, mas aqui estou falando exclusivamente sobre a força dos seres vivos na Terra.Esta força tem a ver com a evolução da vida, o desenvolvimento da mesma, tem a ver com a procriação.Ele também tem a ver com a cura, com a regeneração dos seres vivos, especialmente nos casos de alguns animais capazes de se regenerar por um mecanismo especial.Este tipo de energia torna possível que uma planta emerge do solo e cresça, como um exemplo. 

Terceiro - a energia do nosso ser - energia vital 
Esta energia está disponível e acessível através de nossa subjetividade.Algumas pessoas sabem como acessar essa energia e usá-la a seu favor.Algumas pessoas sabem como despertar uma forma positiva de sentimento quando  precisam, ou quando simplesmente querem.Eu acho que algumas religiões provocam o despertar desta energia, mas eles nem não sabem isso. 

Quarta - a energia elétrica

 Eu não estou falando sobre a energia elétrica que atravessa os fios de eletricidade, é claro.Estou citando a eletricidade que manifesta por todo o nosso corpo, que tem a ver com o nosso sistema nervoso e nossos cérebro.Eu acho que eu sou capaz de sentir a energia de algumas pessoas, alguns têm uma grande tensão da energia em seus corpos.Eu não posso dizer se a energia positiva é a que nos dá uma boa sensação de relaxamento quando uma pessoa me toca.Talvez haja diferenças entre a energia negativa e a energia positiva, e se eu estou muito relaxado, em seguida, uma pessoa com energia positiva pode me fazer sentir bem.Penso que neste tipo de energia positiva é a tensão músculos violentos, por outro lado, a energia negativa pode ser a característica de relaxado e tranquilo.Então este tipo de energia é contrário dos conceitos comuns de bem e  forças do mal.Ou então, negativo é uma energia onde reside a paz e o estado de relaxamento.A energia positiva é daqueles que está associada com a tensão e os nervos excitados, não tem nada a ver com tranquilidade. 
Qual a energia que você usa ou que você precisa?

 Eu mostrei os vários tipos de energia, porque é um grande tema.Bem, acho que a energia que precisamos para sobreviver é o quarto tipo, a elétrica, porque tem a ver com a saúde.E há algo que você precisa saber sobre isso, você pode sentir isso apenas por tocar outra pessoa.E isso pode acontecer através do sexo, ou por um aperto de mão, ou um abraço.Bem, há uma outra fonte: a água.A água quente ou fria pode trazer-lhe a saúde, talvez é por isso que alguns  espiritualistas acreditam em água energizada, ou que fluidos tem capacidade  para conduzir a energia.A energia do cosmos, da vida na Terra são aqueles em que você pode evocar para sentir uma conexão com a essência da qual você se originou.Você também pode usar a energia do seu ser para transmutar seus estados de espírito, sua aura em um aspecto positivo.A energia vital tem a ver com humor e também com sentimento e  as emoções e você pode traze-la a partir do seu mais profundo ser interno.Abaixo, você pode ouvir um som que tem a ver com energia do seu ser ou energia vital, crenças esotéricas sempre tem a ver com a energia da subjetividade.

 
Agora, o que você não pode imaginar é que eu me sinto uma ativação de energia em ouvir música hard techno .Muitas vezes, Trance música está associado com batidas neurais, mas eu prefiro este, dar uma olhada e sentir-se livre para escolher o tipo de música de dança pode trazer para você a aumentar a sua energia vital.

Abaixo, você pode ouvir uma música que isso realmente me faz sentir necessidade de dormir.

Comentários

Postagens mais visitadas